Edição limitada do Moleskine de aniversário de 100 anos da marca Coca Cola.

Para o 100º aniversário da icônica Coca-Cola, a Moleskine fez um parceria com artistas, designers e ilustradores para participar do projeto Coca-Cola Mash-Up.


Usando o caderno Moleskine como sua tela, profissionais criativos tinham passe livre para criar cinco desenhos originais para a coleção de edição limitada.

Por exemplo, o designer americano David Schwen criou uma representação de oito garrafas dispostas em um cata-vento, com pingos de tinta vermelha da Coca-Cola que aparece em uma capa dura Moleskine branca.

 

Outras capas foram concebidas por uma equipe da Ogilvy Paris, os ilustradores Matthew Allen, Hitomi Watanabe e Iku Oyamada de  HI(NY) design e de outros designers.

A coleção de edição limitada é impressa em uma tiragem limitada de 5000, e você pode visualizá-lo no site Moleskine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.